segunda-feira, 26 de julho de 2010

Coisas que não passam despercebidas

O maior elogio que eu recebi nos últimos tempos:
_ Você é um bom amigo!
O maior de toda minha vida:
_Eu te odeio muito, mas você é um cara bom. Isso é massa.

A maior ofensa que recebi nos últimos tempos:
_Se você soubesse o que eu sinto por você não estaria do meu lado.
A maior de toda minha vida:
_Quando souberem quem você é, ninguém ficará do seu lado!

A coisa mais estimulante que escutei nos últimos tempos:
_Seu poder de concentração é muito baixo.
A mais estimulante da minha vida:
_Pra quê cobrar tanto de você? Aonde você quer chegar? O que você tem já é o suficiente pra passar em qualquer coisa.

A coisa mais bonita que disseram sobre mim nos últimos tempos:
_Pra mim ele era o perfeito da sala que suportava tudo e tentava fazer o melhor por aquilo, hoje eu descobri que ele é humano. Ele me surpreende a cada dia.
A mais bonita que disseram sobre mim:
_Você é poesia e eu amo poesia por isso é que eu amo você.

A coisa mais triste que eu ouvi nos últimos tempos:
_Que pergunta é essa? É claro que eu amei você. Mas hoje eu estou com ele e gosto muito dele e nós vamos continuar juntos.
A mais triste que eu escutei na vida:
_Despeça-se dele todo dia, porque a gente não sabe a hora que ele vai embora.

A coisa mais bonita que eu ouvi nos últimos tempos:
_Depois que eu fiquei com você, eu não vejo graça em ninguém mais.
A mais bonita que ouvi na vida:
Tanta coisa, não sei.

A mais interessante que me disseram nos últimos tempos:
_Conhecer você... é tudo tão triste! Você não cansa?
A mais interessante que ouvi na vida:
_ Querer é poder.

As maiores mentiras que escutei na vida:
Com 12 anos você cresce... Com 14, você espicha pode ficar calmo... Sem duvida aos 17 você vai crescer de uma vez...

Algumas coisas não passam despercebidas.

Lucas Henrique Figueiredo

Um comentário:

  1. Ahhh! adorei! vc é genial, amor!!! muito mesmo!
    o que vc vai ouvir hoje:
    -continue assim!
    o que vai ficar pra sempre:
    - se parar de escrever, eu mato você! ahuahahuas
    TE AMO!
    Me segue tb: www.apalavranua.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir