domingo, 2 de maio de 2010

À você, meu bem.

Como o tempo passa,
As coisas mudam,
Eu aqui fazendo e pensando coisas que não foram pensadas antes.
Antes que eu chegue ao fim desse cometa,
Queria me apresentar novamente,
Não sei se falaria a verdade,
É que até eu tenho medo dela.
É engraçado, mas eu tenho medo,
Possessivo talvez? Ciumento?
Diálogos e mais diálogos poderiam resolver tudo,
Mas não há reciprocidade e eu consigo ver nos seus olhos.
É uma pena, mas se algo acontecer com esse coração de novo,
Não vou saber lidar mais.
O essencial é invisível aos olhos. Até algum dia.

Lucas Henrique Figueiredo

2 comentários:

  1. Deve ser estranhamente excitante assistir um insensivel se contorcer
    Deve ser um tanto estimulante assistir protetor encontrar protetor
    Mas você, você não é permitido, você não foi convidado, um infeliz desprezado

    Como qualquer território inexplorado eu devo parecer muito intrigante
    Você fala de meu amor como se você tivesse experimentado amor como o meu antes
    Mas isso não é permitido, você não foi convidado, um
    infeliz desprezado
    Eu não acho que você não valha a pena, mas eu preciso de um tempo para pensar

    ResponderExcluir
  2. "É uma pena, mas se algo acontecer com esse coração de novo,
    Não vou saber lidar mais."
    Se algo acontecer com esse coração de novo, irá saber lidar novamente, somos mais fortes do que achamos que somos...

    ResponderExcluir