sábado, 1 de maio de 2010

Não mais outonos

Mesmo que por um breve instante
De um calor inimaginável
Meu inverno tomou cores
Logo após o pôr de um sol

Você me trouxe algo esquecido
Você era parte de um pensamento oculto
Eu te queria há algum tempo
Pra aflorar meu inverno
Para apagar a tristeza do outono

Eu queria sorrir quando pensei ter encontrado meu refugio
Mas nunca daria certo,
A inocência dos seus olhos me trás um brilho apagado
Na sua imensidão eu me escondo como um covarde...

Estou com você, meu lindo inverno,
Estou com você nesse escuro
Estou aqui para suportar suas dores quando houver alguma
Porque, você não sabe, mas, você suportou muito das minhas dores.

Hoje eu te vejo
Está linda,
Desejo-te uma incrível vida,
Incríveis amigos e amores,
Desejo-te o mundo,
Principalmente por que,
Você sabe: você me encanta.

Lucas Henrique Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário